sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Oh Money !

Olá !

Bom , tava dando uma passeada por essas revistas americanas,até que eu encontrei algo bem interessante ! hahaha
Há um mês atrás tinha recebido um e-mail com um "Antes E Depois" de famosas brasileiras... E hoje eu achei huum..dos famosos Gossip Girls / Guys.

Eu reparei a mudança em todos, menos no Ed . Sei lá pra mim só mudou o cabelo, e a fama . Mas que a nossa querida Blair (Leighton Meester) mudou demais, isso é fato !

Bom, agora é só olhar, e vocês podem tirar suas conclusões.



Fonte : US MAGAZINE

Beeeijo :*

Um comentário:

  1. Nossa, a Blair nem parece a mesma!! Mudou totaL!! rs Ainda bem que pra melhor né??
    Minha primeira visitinha no Blog!! Adorei!!
    Vou ficar sempre de olho por aqui!!

    *Ahh, e eu tô montando um desse aí "antes e depois" dos atores de OTH, se vocês se interessarem, eu mando por email!! Tenho uma foto do Mouth, que é o máximo!! Do Nate então, dá vontade de chorar!! rsrs

    BeijõesS!!!

    ResponderExcluir